BiXinhos i ChiCLate

"A fé na razão está sujeita a parecer racionalmente tão insustentável como qualquer outra fé" . . . entre duvidas fica a certeza desta minha aventura!!

domingo, agosto 27

SuRPRiSE ! ! !


Tinha tirado 5f e 6f de folga para me dedicar as ultimas compritas e ao relatorio!! toda contente por ter arranjado um place trabalhar fora de casa, tal como faco em Cascais, aqui nao ha o guincho a dois metros da janela nem a boca do inferno mesmo ali, mas ha wireless free e um ambiente muito descontraido em que uns trabalham e outros estao na converseta!

A noite ia jantar com uns amigos, eramos poucochitos.. uns amigos mais chegados aqueles que ficam Amigos mesmo! Ate tinha dito a minha sis (ahaha) que ia com uma camisolinha e tal...ao que ela fez questao de dizer...nahh um topzinho que somos capazes de ir dancar...Vinham ter a minha casa e daqui seguiamos para comer num restaurante suico, pois eu nao me queria ir embora sem comer o verdadeiro Rösti!

Recebi uma t-shirt LINDONA e cheia de piada vermelha e branca... como a bandeira..! mas muitooo mais interessante!!!




Eramos 6 na altura, um numero que achei bastante razoavel mesmo!
Chegados a Barfusserplatz la iamos ao restaurante (diga.se de passagem que bom..nao uma tasca qq..!!) e entre entramos nao entramos..vamos nao vamos..la fiquei eu a frente da porta e qd ela se abre... ESTAO CA TODOS!!!! oh GOD!! "SUUURRRPPPPRRRIIISSSEEEE!!!!" =D =D =D da para imaginar a minha felicidade? nao da para imaginar...!

um jantar surpresa para a je.... UAU!!
a malta toda... nem cabiamos numa mesa... dividiamo-nos em duas!!!
Foi um jantar super divertido, cheio de gargalhadas, de asneiras, de fotografias e boa disposiçao!!



vou perder o meu best flat mate =( filipa sempre em grande!


eu e o bonitao do grupo! eu, a Jovana e o meu padrinho! ou serei eu a madrinha?

as 2 miudas mais giras do 408! eu e a minha sis do coracao!!

eu e o meu querido ricardinho! eng quimica era no que estavam a pensar..bierc!

Havia a festa brasuka na cidade o que ainda nos valeu para ouvir uma brasileirada e sentir de perto toda a gente... que ruas apinhadas minha gente!!!
Ainda fomos ao Paddy's e depois do parlapier do costume la estavamos as 5 da vida airada a dançar =D no meio do bar!! O auge... a lambada! O volare! O grease! LOL a palhacada total!!!

Ainda deu para uma coversa final a saida da 'pista'... "you are portuguese right?" "yes..true" "from where??" "from lisbon" "oh.... that's the capital right??!"......cof cof isto dito por um espanhol e no minimo hilariante!!!


Foi uma noite... em cheio!!!!
Quem diria que ia ter jantar surpresa na SuiÇa ???? ADOREIIIIII



(mais fotos esperam-se....)